Pesquisa no site

Rede Movimento de Rádios

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

UNIÃO DE LÍDERES

Nota do General de Brigada Paulo Chagas

O Gen Paulo Chagas participou da abertura das manifestações em Brasília
comandando os Dragões da Independência na Marcha da Família com Deus
pela liberdade neste 15 de Novembro de 2015.
Meus líderes,
Agora é hora de UNIÃO entre vocês, para que todos falemos a mesma língua, vocês precisam se organizar amistosamente, com confiança, para que tenhamos um só objetivo comum, estratégia, tática e operacionalidade, com o fito de atingirmos esse objetivo, que é derrubar esse governo e todos os segmentos bolivarianos que se instaram no Brasil, para implantar o Comuno-Socialismo ferrenho.
Assim como vocês estão agindo, com vaidades e estrelismo, sem humildade não vamos chegar a lugar algum – a hora é de UNIÃO DOS LÍDERES, pois a população fica dividida e não sabe a quem recorrer. Façam um esforço para se encontrarem e estabelecerem prioridades e ações a serem tomadas. Vamos deixar tudo como está??? Uma esbórnia???
Nesse ponto a esquerda é organizada porque seus líderes não brigam entre si, mantém uniformidade nas ações, reúnem-se várias vezes e, após decidirem as ações, praticam-nas de verdade.
Aprendamos com o inimigo o que ele tem de aproveitável e vamos em frente. Vamos nos unir aos militares que não estão satisfeitos com a situação do País e vamos fazer um grande grupo de líderes militares e civis. Vamos combater o Comunismo que se instalou sorrateiramente no Brasil.
Vamos tentar localizar o MBL, MVR, Celso Brasil Rabelo (Curitiba), Aparecido Duca de Almeida (SP), Pedro Moézia de Lima, Plaucio Pucci (EUA), Roberto Mezian (RJ) para formarmos um grupo de líderes coesos, chega de impichimistas, intervencionistas e outra coisa qualquer. Temos que agora estabelecer um único objetivo - Derrubar o Comunismo que se instalou no Brasil e junto com ele todos os atores da história e o Foro de São Paulo, grande fomentador desse regime totalitário vigente, que atinge os Três Poderes da República.
Vamos em frente, não desanimemos, ao final a vitória será nossa, mas se trabalharmos em uníssono doravante.


ADSUMUS – DEUS – PÁTRIA – FAMÍLIA

Um comentário: