Pesquisa no site

Rede Movimento de Rádios

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O canalha teme os anéis. Sobrarão quase todos os dedos

O maior canalha já colocado no poder, em toda a história da América Latina, agora teme suas crias.
Sabe que seus anéis todos irão e sobrarão, apenas, os incompletos dedos.
Sua "gerenta", uma desorientada de nascimento, joga bravatas que ninguém mais ouve, graças à sua insignificância e o chefe tenta jogar à opinião pública, a ideia de perseguição, também sem qualquer eco, graças à rejeição de um povo que demorou muito para acordar.
Hoje, num grito uníssono, só se ouve fora Lula, fora Dilma e fora PT.
Tememos apenas as reações dos terroristas mentecáptos petralhas (desculpe o pleonasmo), no desespero, acuados pela Justiça paranaense e do restante do Brasil, com uma exemplar ação em parceria, da Polícia Federal.
Eles poderão antecipar ou provocar o que nossas Forças tentam evitar há muito e, mudar o rumo de desinfecção pacífica (pelo menos para o povo) do covil que se tornou o Planalto.


________________________________ 
Matéria abaixo: créditos Veja -
Por: Vera Magalhães
Bumlai: Lula quer que ele pare de falar
Bumlai: Lula quer que ele pare de falarDiante do cerco ao filho caçula, Luís Cláudio, Lula mandou que o amigo José Carlos Bumlai pare de falar. O ex-presidente considerou temerário o pecuarista dizer, em entrevista, que recebeu empréstimo do lobista Fernando Baiano.
O receio é que a história desmorone caso membros da família Schain fechem mesmo acordo para contar tudo sobre a intermediação, feita por Bumlai, de um empréstimo de 60 milhões de reais do banco do grupo para a campanha de Lula em 2006.
Segundo o ex-gerente da Petrobras Eduardo Musa, a dívida foi quitada com recursos do petrolão, por meio de um contrato para a construtora Schain operar navio-sonda sem licitação.

Um comentário:

  1. muitos brasileiros perderam a alegria, esta difícil engolir tanta corrupção de políticos que nem se preocupam mais em esconder o roubo e ainda debocham da cara dos brasileiros. Virou um cabaré um país tão rico sendo jogado no lixo e com a reputação de lugar avacalhado, terra sem lei aos olhos do resto do mundo

    ResponderExcluir