Pesquisa no site

Rede Movimento de Rádios

domingo, 5 de abril de 2015

O Brasil e a Era Foro de São Paulo

Oligarquia Criminosa da América Latina e Caribe
O terrorismo radical no epicentro do regime imposto.
por Katia Anjos
Vamos abordar os maiores objetivos entre eles os mal e bem sucedidos atentados , vamos pontuar alguns dos muitos meios arquitetados por esta máfia contra nossa BRASILIDADE, IDENTIDADE  e mais recentemente CRISTANDADE e outras religiões afins ou não.
Começando por um governo inexpressivo e desqualificado, onde o NOSSO PAÍS , andou forte por sua próprias qualidades, povo diligente e gente trabalhadora, mas sem gerência. Luís Inácio Lula da Silva, galgou sem nenhum mérito a frase: "Este é o cara..." de Barak Obama, onde deu-se por iniciada a "ERA ALTRUÍSTA"  (expropriadora de cada um dos brasileiros e de nossa soberania), com "EMPRÉSTIMOS", "FINANCIAMENTOS SECRETOS", "PERDÃO DE DÍVIDAS", "CORRUPÇÃO", sem considerar que o mundo globalizado, não avisa o momento em que chegarão marolas ou tsunamis.
Em dado momento, vendo que começava a evidenciar que as coisas não estavam bem, mais uma vez o recurso da MAQUIAGEM,  se fez presente na "política" dissimulada e irreal, com associações prévias com o BÉLICO NARCO TRAFICANTES, PNDH3 (que nada mais é que a implementação metódica e direciona para a implantação do COMUNISMO), desconstrução da imagem dos MILITARES FEDERAIS, com a malfadada COMISSÃO DA VERDADE, que simplesmente manipulou e ao menos tentou reescrever a história aos moldes de 1984 de George Orwell (1956 - https://www.youtube.com/watch?v=c4wuwEIQafg ), só não contavam com a memória dos que aqui estão, remanescendo deste mesmo período e que sobreviveram, com muita HONRA E SAUDADE.
Portanto lançaram mão de criar a cisão entre a população: POBRES x RICOS, HOMOSSEXUAIS x HETEROSSEXUAIS, EVANGÉLICOS x CATÓLICOS, EMPREGADO x PATRÃO, POVO CIVIL x POVO MILITAR, HOMENS x MULHERES, FILHOS x PAIS, ESPÍRITAS x DOGMÁTICOS, BRANCOS x NEGROS, etc. No entanto, mesmo usando destes métodos de causar cisão familiar e institucional da FAMÍLIA BRASILEIRA, não se deram conta que em todo NÚCLEO SAGRADO
Mesmo não sendo muito inteligentes, visto que com três décadas quase de MARXISMO CULTURAL, DIÁLOGO INTERAMERICANO, e com as instituições governamentais em mãos somados ao FORO DE SÃO PAULO e O PACTO DE PRINCETON (http://bunkerdacultura.blogspot.com.br/2015/01/o-pacto-de-princeton.html), associações cada vez mais escusas e altamente perigosas se fizeram necessárias, nada antes, conseguira ser o ESTOPIM da
Iniciou-se a IMPORTAÇÃO de PSEUDOS REFUGIADOS, homens, fortes, sem nenhum sinal de fragilidade emocional e de saúde, em idade militar, sem família e vindos dos mais impensados locais do mundo, onde supostamente deixaram suas terras mulheres e filhos e em reconstrução pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, ou ainda pelas FORÇAS DE PAZ DA ONU, vieram para NOSSA TERRA DE SANTA CRUZ, e já portam Carteira de Trabalho E TRABALHO (quando tantos brasileiros PERDERAM EMPREGOS), bolsa família (quando TANTOS BRASILEIROS MORREM NA SECA OU AFOGADOS), e o título de eleitor... GOZAM DO MESMO DIREITO privativo a BRASILEIRO.
As evidencias circunstanciais do envolvimento do CONGRESSO NACIONAL, que fez vistas grossas a tudo isto acima citado, sem esquecer dos ACRÉSCIMOS EM VENCIMENTOS de todos estes, do EXECUTIVO e do JUDICIÁRIO, mais uma vez e novamente gritando ao NOSSO POVO A NOSSA GENTE, estamos unidos para destruir a CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA a IDENTIDADE BRASILEIRA e a RELIGIOSIDADE BRASILEIRA.
Estamos todos sendo TORTURADOS, nosso CALVÁRIO encontra-se na VIA CRUCIS, entramos agora a caminho do GÓLGOTA BRASILEIRO???
No advento JIHAD (GUERRA "SANTA" ISLÂMICA), matam sumariamente MARONITAS (Igreja particular sui juris católica, do rito oriental, em plena comunhão com a Sé Apostólica, ou seja, reconhece a autoridade do Papa, o Sumo Pontífice da Igreja Católica. Sua origem remonta à comunidade fundada por Maron, um monge siríaco-arameu do século IV venerado como santo. O primeiro patriarca maronita, São João Marun, foi eleito no final do século VII.), alguns são TORTURADOS até a morte, outros DECAPTADOS, ENFORCADOS e CRUCIFICADOS... E mesmo face a face com a morte, pois não há alternativa depuseram seus espíritos cansados aos PÉS DO ETERNO sem nenhum sinal de EMPATIA e ou PIEDADE de seus detratores.
Estes mesmos detratores, estão no BRASIL, em "DIÁLOGO" com a ocupante da presidência Dilma Vana Roussef http://eutenhofe.org.br/?option=com_content&view=article&id=25&Itemid=28 ),  trazidos pelas mãos da CUMPLICIDADE DE ACESSO, por Luis Inácio Lula da Silva (http://olhonajihad.blogspot.com.br/2010/11/documentos-do-wikileaks-mostram.html)
(http://www.gabrieloliveira7.blogspot.com.br/2015/04/a-censura-aos-cristaos-do-brasil.html)
(http://www.lebanonfiles.com/news/816546)
JIHAD (http://verdadedoisla.blogspot.com.br/2012/11/intolerancia-religiosa-e-crime-onde.html)
(http://infielatento.blogspot.com.br/2014/08/propaganda-islamica-no-metro-de-SP.html)
JIHAD, HEZZBOLLAH E HAMAS, A ÚLTIMA CARTADA PARA CRIAR O ESTOPIM E A EXPLOSÃO CIVIL NA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, ARQUITETADA E LEVADA A CABO PELO FORO DE SÃO PAULO, E DAR PONTO FINAL A MINHA, A SUA E A NOSSA:
"BRASILIDADE, IDENTIDADE E RELIGIOSIDADE BRASILEIRAS, NÃO DEVEM TOLERAR O JIHAD, O HEZZBOLLAR E O HAMAS E PRA ISTO TEREMOS QUE PRIMAR PELA RECIPROCIDADE FRANCA"
#NÃOVAMOSNOSDISPERSAR
#POVOCIVILEPOVOMILITARPELOBRASIL
#INTERVENÇÃOCÍVICOMILITARJÁ
#SOMOSTODOSINTERVENTORES
DESTA INSTITUIÇÃO DIVINA, tem ao menos um indivíduo com tais características sejam elas RACIAIS, SEXUALIDADE, RELIGIOSIDADE entre tantas outras, esbororaram-se tais tentativa.
revolução social comunista. Entraram no perigoso campo das GUERRAS e seus protagonistas.

2 comentários:

  1. OBAMA NÃO CITOU A SUA FRASE COMPLETA!!!..."ESSE É O CARA!!!...QUE LEVARÁ O BRASIL E AMÉRICA LATINA DIRETO AO COMUNISMO"...PARA DAR MOTIVO PARA OS EUA INVADIREM A VENEZUELA E NOSSA PÁTRIA!...ACORDA GENTE!!!...

    ResponderExcluir
  2. Fim da propriedade Privada na Venezuela: O governo prende dono de uma concessionária de veículos e quatorze carros. http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2015/07/fim-da-propriedade-privada-na-venezuela.html

    ResponderExcluir